3 maneiras que um planner pode ajudar no seu detox digital

30 de abril de 2022 Uma Bela Bagunça, por Renata Pamplona

 

✨ Detox digital exige auto responsabilidade ✨

Vocês estão preparadas para esta conversa?
Claro que ainda tem a pergunta "por que diabos eu preciso de um detox digital?" e, bem, eu não sei você, mas eu precisava.
Há uns anos atrás só retirar as notificações não ajudou. Desinstalei aplicativos como Messenger, Facebook e Twitter dos meus aparelhos por:
- Me faziam sentir perdendo tempo e eu não suporto sentir que perdi tempo.
- Eu já trabalho com redes sociais, planejamento e comunicação e não aguentava mais me sentir disponível demais. Prefiro cortes pela raiz.
Ano passado vi a Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, comentando sobre as manhãs dela "desconectada". Ela acordava e só checava o celular uma ou duas horas depois.
Claro que nem todo mundo pode se dar a esse luxo (e tempo é luxo sim), mas para quem pode, por que não? Sinto cada vez mais um esvaziamento de relações e truques com a verdade que não estou gostando de ver.
Então no carrossel abaixo algumas maneiras que meus planners me ajudaram a conectar melhor comigo mesma.




O link para o artigo mencionado pode ser acessado AQUI porque no Uma trabalha-se com links.

E quero lembrar que já falei sobre redes sociais e auto responsabilidade no blog, hein! Bato na tecla pois acho importantíssimo com tanto tempo que passamos olhando para as telinhas.

Este post foi um patrocínio de "Desabafo da minha cabeça INC." e "Planejadora Louca Ltda." ✌️ Achou algo? Deixa aqui nos comentários um "miga, sua louca". 😆


Compartilhe Isso:

Comentários

Todas as imagens relacionadas a audiovisual como séries e filmes pertencem a seus respectivos proprietários.
2016 - 2021 | Uma Bela Bagunça - Todos os direitos reservados.
Layout por Evert1assis.