Primeira compra na ETSY!

17 de abril de 2016 Uma Bela Bagunça, por Renata Pamplona

Vamos de comprinhas na gigante dos originais!



Olááá! Quanto tempo. Eu sei, sou muito vagarosa com posts. Vamos a minha primeira compra na Etsy, a plataforma que nasceu em NY há 11 anos com a premissa de vender artigos originais para o mundo todo.
É impossível navegar no Etsy, fazer login (hoje conecta-se com Facebook e conta Google) e não favoritar itens, especialmente os autorais tipo pôsters, adesivos (muuuuitos para planner!) e camisetas com artes em edições limitadas. O que começou em um apartamentinho em NY, hoje está enorme (foto à esquerda).

Mas chega de falar do emprego dos meus sonhos (HAHAHAHA). Deixa eu te falar da minha compra!
Eu fiz o pedido em 03 de Março de 2016, na loja Pipitzakkastore, com o valor total de USD 20.20. Sim, com frete de 4 dólares. Vale dizer que a loja é situada em Kuala Lumpur (Malásia), por isso o valor mais baixo do que geralmente se calcula pela Etsy. Chegou assim:


Pergunta que todas amam: Foi taxado? NÃO. Essa primeira compra, não, mas a próxima com certeza vai ser porque eu meti o pé na jaca.


Detalhe chato: A masking tape lá da caixinha veio errada, eu tinha comprado outra, mas quando avisado da troca, o vendedor IMEDIATAMENTE me reembolsou via Paypal. Ponto positivo pra ele.
Outro ponto positivo: Dá para ver o cartãozinho acima? Vieram esses clips tipo tear em três cores. Dois pontos positivos: Mandar brinde e eu amo clips.
As masking tapes, que vieram certinhas, em fotos que peguei na loja mesmo para vocês verem que lindas são:



Bem, em relação a essa primeira compra e segundo post aqui, acho que é tudo.
Se você estiver louca que nem eu, já tiver o aplicativo no celular e fica recebendo novidades das suas lojas favoritas, me avisa onde tem frete barato também, porque dica boa se compartilha. 😉
Beijos de café,
Renata.

Compartilhe Isso:

Comentários

Todas as imagens relacionadas a audiovisual como séries e filmes pertencem a seus respectivos proprietários.
2016 - 2021 | Uma Bela Bagunça - Todos os direitos reservados.
Layout por Evert1assis.